ADOTE 1 AMIGO 970X90
PORTAL DO CIDADAO 970X90
PORTAL DO CIDADAO 970X90
Incômodo

Ramiro cobra mudança de postura do Corinthians

Timão enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira

30/04/2019 11h49Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: GazetaEsportiva
12

Os números mostram que estatisticamente, o Corinthians é uma equipe que agride pouco seus adversários. No último domingo, apesar da derrota para o Bahia, o Timão teve mais posse de bola e não soube muito bem o que fazer com a redonda. Tudo isso está passando pelos olhos dos jogadores e, nessa terça-feira, Ramiro foi enfático ao comentar a postura do time nas partidas. O volante não esconde o incômodo com a falta de controle do Corinthians.

“Temos que gostar de ficar com a bola, ter prazer de atacar o adversário e agredir. Defensivamente temos um plano tático esclarecido para todos. Temos que jogar no campo do adversário, ter um jogo vertical e criar oportunidades. Contra o Bahia, tivemos uma posse de bola mentirosa, pois não vencemos. Mas é importante ter isso no campo de ataque para criar chances de gol”, comentou.

“O tamanho do Corinthians pede isso, que seja protagonista nos campeonatos. Temos que manter o padrão defensivo sólido, sem sofrer gols, e no ataque alimentar os jogadores de frente para sair mais gols”.

Coincidentemente, o adversário dessa quarta é a Chapecoense. Há exatamente uma semana, foi justamente diante dos catarinenses, em Itaquera, que o esquadrão de Carille fez, para muitos, sua melhor apresentação no ano, em partida válida pela Copa do Brasil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários