ADOTE 1 AMIGO 970X90
PORTAL DO CIDADAO 970X90
PORTAL DO CIDADAO 970X90
Movimentação

Aquidauana divulga representantes da cidade dos Jogos Escolares da Juventude de MS

Competições serão realizadas de 15 a 24 de abril, no Ginásio Poliesportivo de Aquidauana

02/05/2019 12h21
Por: Redação
Fonte: AquidauanaNoticias
13

Sede dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, que acontecerão no mês de junho, Aquidauana já tem as escolas representantes definidas e classificadas para o evento que movimentará alunos de todas as cidades do Estado.

Com o apoio e suporte da equipe da Prefeitura Municipal de Aquidauana por meio da Fundação de Esportes – FEMA, de 15 a 24 de abril, no Ginásio Poliesportivo de Aquidauana aconteceram os jogos da seletiva municipal de 12 a 14 anos, envolvendo centenas de alunos das escolas públicas e particulares de Aquidauana.

"Por meio da FEMA, fazemos questão de apoiar as seletivas e participações dos alunos nos campeonatos, pois isso traz retorno para a vida dessas crianças, na educação, na autoestima e para nossa cidade, com um esporte estudantil forte. Parabéns às escolas classificadas, estamos na torcida por vocês!", afirmou o prefeito Odilon Ribeiro.

Na manhã de hoje, 26, a FEMA divulgou o Boletim com a Classificação Final das equipes e escolas representantes de Aquidauana. Confira a classificação: 

- Futsal masculino: Centro Cristão de Ensino; Futsal feminino: Instituto Educacional Falcão; irão disputar os jogos em Três Lagoas, no período de 25 a 29 de junho;

- Handebol masculino e feminino:  Escola Estadual Prof.ª. Dóris Mendes Trindade; os jogos acontecerão na cidade de Jardim, no período de 11 a 15 de junho.

- Voleibol feminino – Instituto Educacional Falcão; irão jogar em Aquidauana e Anastácio, no período de 04 a 08 de junho;

- Basquete masculino – Escola Estadual Prof.ª Dóris Mendes Trindade; os jogos serão na cidade Rio Brilhante, no período 02 a 06 de julho.

Em nota, a FEMA agradece o apoio da direção da Escola Estadual Dóris Mendes Trindade, na pessoa do diretor José Ramão Marinho e ao Colegiado Escolar pela cedência da quadra de esportes para a realização dos jogos de basquete da seletiva municipal.

O diretor-presidente da FEMA, Plínio de Góes, ressaltou que para o sucesso da participação das equipes nos Jogos Escolares da Juventude de MS, é primordial que os diretores e professores/técnicos se atentem às normativas do Regulamento Geral dos Jogos que está no site da FUNDESPORTE - MS, bem como, às exigências dos alunos-atletas em terem a documentação exigida para participação: carteira de identidade, CPF, autorização de viagem, cedência de imagem, uniformes e atestado médico dos alunos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários