PORTAL DO CIDADAO 970X90
PORTAL DO CIDADAO 970X90
ADOTE 1 AMIGO 970X90
Elenco recheado

Felipão é questionado sobre ausência de gringos nos jogos pelo Palmeiras

Técnico se irrita com assunto Borja e fala de lesão para justificar ausência

02/05/2019 12h30
Por: Redação
Fonte: GazetaEsportiva
28

Atacante do Palmeiras, Borja, já completou mais de um mês sem jogar. Sua última partida aconteceu no dia 23 de março, contra o Novorizontino, na ida das quartas de final do Campeonato Paulista, em Novo Horizonte. Na ocasião, o camisa 9 desperdiçou duas chances claras de gol e foi substituído por Arthur Cabral, que em sua estreia pelo Alviverde, marcou o gol palestrino no empate por 1 a 1.

Em meio às especulações envolvendo uma possível saída do atacante, que estaria insatisfeito no Verdão, o técnico Luiz Felipe Scolari garantiu que o colombiano seguirá no clube. Questionado sobre a ausência do camisa 9, o treinador não quis se alongar no assunto.

“Nem pergunta (sobre o Borja), que ele está machucado. O futuro dele é recuperar da lesão, e depois volta a ser jogador do Palmeiras igual a ele. Quem tem que falar de recuperar é o médico. Eu só sou o técnico”, afirmou.

Uma ressonância realizada já na quarta-feira indiciou que um pequeno vaso atrás do joelho do jogador estourou. O clube justificou com o problema a ausência de Borja na viagem para Maceió, para encarar o CSA.

Mais questionamentos

Alejandro Guerra ainda não jogou pelo Palmeiras nesta temporada. Após o empate com o CSA, em que o venezuelano estava no banco de reservas, o técnico Luiz Felipe Scolari respondeu porque ainda não deu uma oportunidade ao atleta.

“Muitos não jogaram, assim como o Guerra. Aí começam a falar: ‘Zé Rafael tinha que jogar, o Zé Pedro, aí depois o Juquinha’. Não é assim. E mais, se a torcida não sabe, não sou eu para falar, mas o Guerra vem de uma lesão de 20 dias e vem entrando nos treinos. Calma. Quando tiver que colocar eu vou colocar”, afirmou Felipão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários