PORTAL DO CIDADAO 970X90
PORTAL DO CIDADAO 970X90
ADOTE 1 AMIGO 970X90
Homenagem

Delegado Wellington faz homenagem a Academia Feminina de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul

Vereador Delegado Wellington entregou Moção de Congratulação a AFLAMS – Academia Feminina de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul.

08/05/2019 10h13
Por: Jean Hipólito
28

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (07), o Vereador Delegado Wellington entregou Moção de Congratulação a AFLAMS – Academia Feminina de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul, em nome de sua Presidente, Sra. Delasnieve Daspet, pela instalação da Instituição e a posse das 40 acadêmicas, ocorrido no último dia 30 de abril do corrente ano.

Fundado no ano de 2008, o grupo tinha o âmago de incentivar a literatura, a música e as artes em geral. Após um longo processo, a instituição foi oficialmente instalada e as 40 acadêmicas tomaram posse em seus cargos, com a ajuda da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul). Do total de cadeiras, a literatura terá 30 lugares, seguida do teatro e das artes plásticas, com duas vagas cada, e dos setores de teatro, cinema, música, canto, folclore e artesanato, com uma mulher representando cada seguimento.

“Parabenizamos a excelente iniciativa da AFLAMS, que com a ajuda do Governo do Estado, conseguiram estabelecer a Instituição, sendo um marco para o aprimoramento da língua portuguesa e enaltecimento da presença feminina no campo cultural, enriquecendo este seguimento em Mato Grosso do Sul”, parabenizou o Vereador Delegado Wellington.

Sidney Araujo

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários