PORTAL DO CIDADAO 970X90
ADOTE 1 AMIGO 970X90
PORTAL DO CIDADAO 970X90
Copa do Brasil

São Paulo visita o Bahia por classificação e volta por cima

Em busca de reabilitação

29/05/2019 11h34
Por: Redação
Fonte: GazetaEsportiva
14

Vindo de derrota para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo visita o Bahia nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Vindo de três tropeços consecutivos, incluindo uma derrota para o time de Roger Machado na ida, o Tricolor vê no confronto mata-mata uma ótima oportunidade de dar a volta por cima. Mas, para isso, será preciso fazer o que ainda não fez até agora: vencer o Esquadrão de Aço.

Esse será o terceiro jogo entre São Paulo e Bahia em dez dias. No primeiro encontro, pelo Campeonato Brasileiro, empate em 0 a 0 no Morumbi. Dois dias depois, Fernandão, Élber e companhia foram além: vitória por 1 a 0 na casa do rival, amplo favorito para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Agora, Cuca e seus comandados precisarão reverter em Salvador, provavelmente em uma Fonte Nova lotada, a vantagem construída pelo Bahia na ida. E para essa partida o São Paulo não contará com um de seus principais jogadores, se não o principal: Antony, liberado para defender a Seleção Brasileira sub-23 no Torneio Maurice Revello, antigo Torneio de Toulon, na França.

Sem o camisa 39, Cuca tem duas alternativas mais prováveis: recorrer à uma dupla de ataque formada por Pato e Toró, a exemplo do que fez contra o Goiás, no Brasileirão, ou apostar em um trio de ataque composto por Everton, Pato e Toró, com Helinho correndo por fora na disputa por uma vaga na linha ofensiva. Fora do clássico contra o Corinthians, o volante Luan, recuperado de uma pancada no tornozelo direito, deve ficar no banco de reservas.

Já pelo lado do Bahia, o pensamento é de que não está nada ganho. Embora o time comandado por Roger Machado tenha se mantido intacto nos dois jogos que fez contra o São Paulo recentemente, o elenco sabe que o rival virá com tudo para cima em busca da vitória na Arena Fonte Nova. Por isso, discurso é bem “pés no chão”.

“A gente sabe que foi um gol importante, mas acho que é uma vantagem pequena, mas a gente tem que se apegar a ela sim. Durante o jogo, conseguir mais gols e aumentar nossa vantagem. Sabemos que vai ser um jogo difícil. São Paulo é qualificado, tem grandes jogadores”, disse Élber, autor do gol do Bahia no jogo de ida, no Morumbi, na última quarta-feira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo Grande - MS
Atualizado às 03h47
20°
Alguma nebulosidade Máxima: 29° - Mínima: 18°
20°

Sensação

17 km/h

Vento

64%

Umidade

Fonte: Climatempo
SUPINANDO 300X600
CAMARA MUNICIPAL FACA VALER
Municípios
ORCAMENTO SIMPLES 300X250
CAMARA MUNICIPAL FACA VALER
Últimas notícias
CAMARA MUNICIPAL FACA VALER
100 DIAS DO GOVERNO 300X250
Mais lidas
PREVIDENCIA 300X250 SAIBA MAIS 01
Anúncio