PORTAL DO CIDADAO 970X90
ADOTE 1 AMIGO 970X90
PORTAL DO CIDADAO 970X90
Caso Neymar

Corpo de delito não decreta lesões em partes íntimas de Najila

Atacante, cortado da Copa América, prestou depoimento na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática

07/06/2019 10h12
Por: Jean Hipólito
Fonte: GazetaEsportiva
41

A modelo Najila Trindade, mulher que acusa o jogador Neymar de um suposto estupro, passou por exame de corpo de delito depois de registrar o boletim de ocorrência no último dia 31 de maio e o resultado é de conhecimento da Polícia Civil desde a última quinta-feira. Procedimento padrão em casos de estupro, o laudo não apontou lesões na genitália da suposta vítima.

Segundo informações do UOL Esporte, os únicos ferimentos detectados durante o exame foi em um dos dedos de Najila. Em entrevista coletiva na Delegacia da Defesa da Mulher, o advogado dela, Danilo Garcia de Andrade, não tocou no assunto e disse que estava tomando ciência dos resultados naquele momento, acrescentando que todas as provas estão incluídas no sigilo que cerca a investigação. 

Este resultado vai de encontro com o laudo confeccionado por um médico gastroenterologista do Hospital Albert Einsten, durante uma avaliação particular em seu consultório. Na avaliação, ocorrida no dia 21 de maio, portanto, seis dias após o suposto estupro, foram verificadas lesões nas coxas e nádegas. Ele também prestou depoimento na tarde da última quinta-feira na Delegacia da Mulher. 

Najila Trindade acusa Neymar, jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, de estupro em Paris, no dia 15 de maio de 2019. As acusações vieram à tona no último sábado e, desde então, vêm ganhando novos capítulos a cada dia, como vídeos, fotos e, mais recentemente, mensagens trocadas entre os dois, nas quais ela teria “pedido mais”. Ela retruca e diz: “Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora mais uma para a terapia”.

O próprio Neymar já havia divulgado outras partes da conversa com a modelo por meio de sua conta no Instagram e, posteriormente, apagado o conteúdo. Na quinta-feira, por sinal, o atacante, cortado da Copa América, prestou depoimento na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários