PORTAL DO CIDADAO 970X90
PORTAL DO CIDADAO 970X90
ADOTE 1 AMIGO 970X90
Mercado da beleza

Água de Cheiro cresce 35% em 2018

Expectativa é dobrar faturamento em 2019 e ultrapassar o número de 200 unidades até final do ano

17/06/2019 10h36Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Fonte: Dezoito
21

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, tem atingido bons resultados em sua trajetória de retomada do crescimento. Em 2018, a rede inaugurou 32 novas operações e conquistou crescimento de 35% em sua receita. Para 2019, a expectativa é dobrar o faturamento em relação ao ano anterior.

Há, ainda, um trabalho constante para a abertura de 70 novas lojas ao longo de 2019, fazendo a marca ultrapassar o número de 200 pontos de venda em território nacional. Atualmente, a Água de Cheiro conta com mais de 140 unidades, posicionando-se entre as três maiores redes de perfumes e beleza do país. 

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, o principal objetivo da marca é chegar nas grandes capitais e cidades do Brasil através de um crescimento sustentável. “Nosso time de expansão tem trabalhado com foco em multifranqueados, que se interessem em abrir ao menos duas operações. Entendemos que se trata de um perfil estratégico para a rede crescer de forma acelerada e, ao mesmo tempo, segura”, comenta. 

Em 2016, a marca Água de Cheiro passou a ser propriedade da Beauty Franchising, empresa integrante da Holding Narsana, e desde então, há um esforço constante para a rede retomar seu crescimento de maneira estratégica. “Nosso trabalho de expansão traz uma forte e importante missão por trás, que guia a Água de Cheiro: transformar a vida do consumidor através do acesso a produtos de qualidade e da valorização da beleza real de cada indivíduo”, finaliza o diretor. 

Sobre a Água de Cheiro 

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. https://www.aguadecheiroonline.com.br/

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários